loader
Escola Profissional de Aveiro

Provas | Exames

A Escola Profissional de Aveiro disponibiliza, nesta secção, toda a informação relativa a Provas | Exames. 

Este espaço é dedicado à informação sobre os exames nacionais, PAP, PAF e Skillabs, onde disponibilizaremos a calendarização, os procedimentos associados e o canal a utilizar para esclarecer questões relacionadas com este processo.

Em baixo, encontrarás os detalhes completos sobre cada um destes processos, incluindo procedimentos, datas, horários e locais, permitindo-te uma planificação eficaz e organizada do teu tempo.

Oferecemos também um serviço dedicado para esclarecer quaisquer dúvidas ou questões que possas ter sobre os exames e provas.

A nossa Equipa para Inclusão a Tutoria e Outros Apoios, está disponível para te auxiliar com informações relevantes, orientações sobre os procedimentos a seguir e apoio emocional para lidar com o stress associado a este processo.

Boa sorte!

Se és Júnior finalista, então esta informação e importante para ti. Disponibilizamos-te, aqui, o Calendário das Provas de Aptidão Profissional. Coloca na tua agenda todas as datas importantes e, já sabes, o que precisares, estamos aqui para te ajudar. 

Descarrega o calendário aqui

Se és Juvenil finalista, então esta informação e importante para ti. Disponibilizamos-te, aqui, o Calendário das Provas de Aptidão Final. Coloca na tua agenda todas as datas importantes e, já sabes, o que precisares, estamos aqui para te ajudar. 

Descarrega o calendário aqui.

Já são conhecidas as datas dos Exames Finais Nacionais do Ensino Secundário 2024. Se o teu objetivo passa pelo prosseguimento de estudos, no Ensino Superior, então esta informação é fundamental para ti. 

Descarrega o calendário aqui



This will close in 200 seconds