loader
Escola Profissional de Aveiro

Estágios

A Escola Profissional de Aveiro disponibiliza, nesta secção, toda a informação relativa aos estágios. 

Na nossa escola, não abrimos, apenas, portas para o conhecimento, mas também construímos pontes para os sonhos dos nossos jovens, criando oportunidades e compromissos sérios para que possas atingir o sucesso.

Ser júnior e juvenil, na Escola Profissional de Aveiro, é muito mais do que frequentar sessões de trabalho, é uma caminhada de descoberta e desafios que vai permitir um crescimento pessoal, social e profissional sustentado e cada vez mais atinente às necessidades do mercado de trabalho.

Os nossos jovens, ao embarcarem nesta aventura que são os estágios, em Portugal e/ou no estrangeiro (Erasmus+), terão a oportunidade de aplicar não só os conhecimentos teóricos em situações reais, mas também de colaborar com profissionais experientes que estão ansiosos para partilharem os seus conhecimentos e saberes, orientando-os no crescimento profissional. Por isso, dizemos aos nossos alunos e futuros alunos (juvenis ou juniores), que não hesitem em explorar as oportunidades que temos disponíveis.

Juntos podemos descobrir o mundo profissional e transformar os seus sonhos em realidade! Conheça os nossos parceiros e, já sabe, alguma dúvida, estamos aqui para ajudar. 



This will close in 200 seconds