Prova de Aptidão Profissional 23/24

As EQUIPAS estão prontas para O MOMENTO de mostrar todas as suas INCRÍVEIS COMPETÊNCIAS!

É já na SEXTA-FEIRA que começam as Apresentações e Defesas, das Provas de Aptidão Profissional, dos nossos alunos, dos finalistas dos Cursos Profissionais.

É um momento de grande ansiedade, mas que mostrará que as EQUIPAS estão preparadas para mais uma etapa, nas suas vidas, seja o prosseguimento de estudos, seja o ingresso no mercado de trabalho.

As PAP vão acontecer entre os dias 31 de mio e 14 de junho e serão transmitidas na Página de Facebook da Escola Profissional de Aveiro e terão como palco diversas EPEPs da região, onde os nossos JUNIORES irão brilhar a apresentar todas as evidências da sua competência.

Confira o programa das PAP.