EPA distinguida com menção Honrosa Unesco

JÚNIOR Ana Rebelo foi distinguida com Menção Honrosa em Concurso da UNESCO

Ana Rebelo, júnior finalista do Curso Profissional de Técnico (a) de Comunicação, Marketing Relações-Públicas e Publicidade, foi distinguida com uma Menção Honrosa na categoria de Escrita Criativa, no concurso escolar organizado para celebrar o 70º aniversário da Rede Escolas Associadas da UNESCO. O texto de Ana Rebelo, intitulado “Teia Cultural: Celebrando a Diversidade em Aveiro”, captou a essência da multiplicidade cultural da região, revelando-a numa narrativa que encantou os membros do júri.

A cerimónia de entrega de prémio aconteceu no dia 4 de maio, durante o 22.º Encontro Nacional da Rede de Escolas Associadas da UNESCO, no Agrupamento de Escolas Severim de Faria, em Évora.

O concurso, que faz parte das comemorações do 70º aniversário da Rede Escolas Associadas da UNESCO, visa estimular não só a consciência e o respeito pela diversidade cultural entre os jovens, mas também a educação para a paz, a sustentabilidade e a justiça social.

A Escola Profissional de Aveiro felicita a júnior Ana Rebelo por este merecido reconhecimento.

Somos Rede de Escolas Associadas da UNESCO, uma rede global que liga instituições educacionais para promover a compreensão internacional, a paz, o diálogo intercultural, e o desenvolvimento sustentável.