Vencemos Concurso Intermunicipal de Empreendedorismo

Vamos representar a Região de Aveiro no Concurso Regional de Empreendedorismo nas Escolas de 2024, no âmbito da Incubadora de Empresas da Região de Aveiro (IERA).

Somos a Escola da Região de Aveiro VENCEDORA do Concurso Intermunicipal de Empreendedorismo!

No passado dia 29 de maio realizou-se, no Museu Marítimo de Ílhavo, o Concurso Intermunicipal de Empreendedorismo nas Escolas de 2024 promovido pela Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro, no âmbito da IERA.

A Incubadora de Empresas da Região de Aveiro é um desafio estratégico assumido pelos Municípios da Região de Aveiro, pela Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro (CIRA), pela Câmara do Comércio e da Indústria (AIDA – CCI) e pela Universidade de Aveiro (UA), com o objetivo de potenciar economicamente as estratégias territoriais de promoção e desenvolvimento do empreendedorismo e da inovação social na Região de Aveiro, através de ações diferenciadoras e qualificadoras, e de espaços de incubação de ideias de negócios e de empresas.

Estamos felizes por mais uma CONQUISTA! Muitos parabéns à nossa EQUIPA empreendedora, constituída pelos JUNIORES Dinis Silva e Marcos Cherinda e pelos COACHES Carolina Castro e Luís Tavares. É um ORGULHO, para todos nós, ver o vosso trabalho reconhecido da melhor forma!!

VAMOS EQUIPA, estamos a apoiar!