loader
banner
Curso de Educação e Formação
com2
com3
com1

Técnico(a) de Comunicação e Serviço Digital

Descrição Geral

Assegurar a comunicação comercial e o serviço ao cliente em entidades de diferentes tipologias, através de meios interativos ou digitais.

Modalidade de formação: Curso Profissional (a aguardar aprovação)

Habilitações de Acesso: Com o 9º ano de escolaridade
Duração Mínima: 3 Anos
Certificação: 12.º ano – Qualificação nível 4

Horário: Diurno
Local: Aveiro

Saída Profissional: Técnico Comunicação e Serviço Digital

Plano de Formação: Consulte aqui!

Referencial de Formação: Consulte aqui!

Plano Curricular: Consulte aqui!

Atividades Principais

  • Atender e aconselhar os clientes relativamente a produtos ou serviços através de meios interativos ou digitais.
  • Receber e gerir pedidos de assistência de clientes relativamente a produtos ou serviços através de meios interativos ou digitais.
  • Tratar e encaminhar reclamações de clientes através de meios interativos ou digitais.
  • Implementar e monitorizar estratégias de promoção de produtos e serviços através de meios interativos ou digitais.
  • Registar, resolver e encaminhar situações comerciais, faturação, contencioso, pontos de situação sobre pedidos em curso e identificação de oportunidades de venda.
  • Coordenar a atividade das equipas de trabalho em contact center.
O que falam deste curso

Testemunhos

Veja as opiniões de quem por aqui já passou e tem tanto para dizer