loader
banner
Curso de Educação e Formação
CEFOE-EXTRA1
CEFOE-EXTRA2

Descrição Geral

Executar a instalação e a manutenção de equipamentos e sistemas eletrónicos elementares, assegurando a otimização do seu funcionamento, de acordo com as normas de higiene, segurança e ambiente.

Modalidade de formação: Cursos de Educação e Formação

TIPO 2

Habilitações de Acesso: 6º ano de escolaridade concluído
Duração Mínima: 2 Anos
Certificação: 9.º ano e Qualificação nível II

Horário: Diurno
Local: Sede

Saída Profissional: Operador de Eletrónica/Telecomunicações

Plano Curricular (Tipo 2): Consulte aqui!

TIPO3

Habilitações de Acesso: 8º ano de escolaridade concluído
Duração Mínima: 1 Ano
Certificação: 9.º ano e Qualificação nível II

Horário: Diurno
Local: Sede

Saída Profissional: Operador de Eletrónica/Telecomunicações

Plano Curricular (Tipo 3): Consulte aqui!

Atividades Principais

  • Preparar e organizar o trabalho a fim de executar a instalação e/ou a manutenção de equipamentos e sistemas eletrónicos elementares.
  • Executar a instalação de equipamentos e sistemas eletrónicos industriais elementares, utilizando os procedimentos adequados.
  • Executar a manutenção preventiva e corretiva de equipamentos e sistemas eletrónicos industriais elementares, utilizando os procedimentos e os equipamentos adequados.
  • Executar a instalação de equipamentos e sistemas eletrónicos de áudio e vídeo elementares, utilizando os procedimentos adequados.
  • Executar a instalação de equipamentos e sistemas eletrónicos de telecomunicações elementares, utilizando os procedimentos adequados.
  • Executar a manutenção preventiva e corretiva de equipamentos e sistemas eletrónicos de áudio e vídeo elementares, utilizando os procedimentos e os equipamentos adequados.
  • Executar a manutenção preventiva e corretiva de equipamentos e sistemas eletrónicos de telecomunicações elementares, utilizando os procedimentos e os equipamentos adequados.
  • Executar a instalação de equipamentos e sistemas eletrónicos de instrumentação, controlo e telemanutenção elementares, utilizando os procedimentos adequados.
  • Executar a manutenção preventiva e corretiva de equipamentos e sistemas eletrónicos de instrumentação, controlo e telemanutenção elementares.
  • Executar a instalação de equipamentos e sistemas eletrónicos de computadores elementares, utilizando os procedimentos adequados.
O que falam deste curso

Testemunhos

Veja as opiniões de quem por aqui já passou e tem tanto para dizer



This will close in 200 seconds