A MAIOR LIÇÃO DO MUNDO

UNICEF Portugal | Projeto Vencedor

Estamos a participar na MAIOR LIÇÃO DO MUNDO da UNICEF!!

A Maior Lição do Mundo é uma iniciativa internacional, promovida no nosso país pela UNICEF Portugal, em colaboração com a Direção-Geral da Educação, que pretende dar a conhecer os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) a todas as crianças e jovens e promover uma maior consciencialização do papel de cada um na construção de um mundo mais seguro, mais saudável e mais sustentável.

Nesta 8ª edição, dos trabalhos recebidos, a UNICEF selecionou 11 pela sua originalidade, qualidade e pelo envolvimento ativo das crianças e dos docentes. Tal como previsto no Regulamento da iniciativa, os trabalhos selecionados estão contemplados num livro digital que se encontra disponível no site da UNICEF (aqui).

“O caminho para a construção de uma escola mais justa e inclusiva” é o projeto realizado pela Escola Profissional de Aveiro e foi um dos selecionados.

Para a realização deste projeto, contou-se com a participação dos JUNIORES André Passos, Aymê Santos, Kadu Aguiar e João Figueiredo, da EQUIPA do 1º ano do Curso Profissional de Técnico de Comunicação, Marketing, Relações-Públicas e Publicidade.

Conheçam melhor o projeto: