Visita de estudo à Entidade de Acolhimento recentemente inaugurada – Farmácia Avenida

Janeiro 23 @ 16:00 - 17:00

Gratuito

No próximo dia 23 de janeiro, as juniores finalistas do Curso Profissional de Técnico Auxiliar de Farmácia, irão visitar a sua Entidade de Apadrinhamento, a Farmácia Avenida.
Esta visita irá proporcionar à equipa 4CW a oportunidade de vivenciarem o ambiente real de trabalho de um técnico auxiliar de farmácia. As juniores têm a oportunidade de interagir com profissionais qualificados do setor farmacêutico, o que lhes permite aprender com as experiências e conhecimentos práticos desses profissionais. Isso também pode inspirar e motivar os alunos em relação às suas futuras carreiras.
Ao visitar a entidade apadrinhadora, onde se utiliza tecnologia avançada, as juniores podem ampliar o seu conhecimento sobre as inovações tecnológicas aplicadas na área farmacêutica, incluindo o seu funcionamento e os benefícios do “robot” para dispensa e armazenamento de produtos/medicamentos. No entanto, importa referir que o funcionamento do “robot” será mais aprofundado no “Workshop” de Março. Esta visita à entidade apadrinhadora fortalece também a relação entre a escola e a indústria farmacêutica, criando oportunidades futuras de colaboração, estágios e possíveis oportunidades de emprego para os alunos.
Em suma, a visita à farmácia, especialmente à entidade apadrinhadora do projeto da equipa, oferece uma oportunidade única para as juniores do Curso Profissional de Técnico Auxiliar de Farmácia consolidarem e ampliarem seus conhecimentos, além de se prepararem para a sua futura atuação profissional no setor farmacêutico.
Esta visita só foi possível ser agora oficializada, pois só agora foi inaugurado o novo espaço, mais capaz de receber a equipa 4CW.
Nesta visita à Farmácia Avenida as juniores serão acompanhadas pela Coach Diva Henriques, responsável pela Sessão de Trabalho, e a Coach Catarina Pinto (ODE), e terá apenas a duração de 1h.

Janeiro 23
Custo: