A carregar Eventos

« Todos os Eventos

• Este evento já decorreu.

Amnistia Internacional- Maratona de Cartas

Janeiro 22 @ 9:00 - 12:00

Gratuito

O maior evento de ativismo para os direitos humanos no mundo já começou! Todos os anos a Amnistia Internacional, a nível global, promove a Maratona de Cartas, uma campanha em que desafiam todas as pessoas a agirem em defesa de quem se encontra em risco.
Amnistia Internacional pretende recolher o maior número de assinaturas em defesa de cinco pessoas e comunidades muito especiais: Ahmed Mansoor, Ana Maria Santos Cruz, Maung Sawyeddollah, Thapelo Mohapi e o Movimento AbM e Uncle Pabai e Uncle Paul.

Trabalho a desenvolver: Todos os juniores da comunidade escolar da EPA, acompanhados dos coaches vou trabalhar em prol do projeto Maratona das Cartas. Devem trabalhar o documento enviado e seguir as etapas de forma a completar o desafio em turma, o coach é o principal responsável pela dinamização da dinâmica. Efetuar a recolha fotográfica da atividade.

Público-alvo: todas as equipas da escola.

Data:
Janeiro 22