TRINTONACUP 2024

powered by OLI

Vai acontecer, nos dias 19 e 20 de julho, a TrintonaCUP’24 powered by OLI, na Aldeia do Futebol de Aveiro. Este é um torneio de futebol de 7, organizado pela Escola Profissional de Aveiro, nascido das comemorações dos 30 anos da Escola e que terá, este ano, a sua terceira edição.
Esta Edição conta com a OLI como Main Sponsor e o ex-jogador Dinis Resende como Padrinho do torneio. Estes dois factos potenciam um crescimento, quer na qualidade, quer na reputação, da TrintonaCUP, que é muito mais do que uma mera competição de futebol.
Na génese da ideia da criação deste evento está uma vontade de juntar Entidades Parceiras, num momento de confraternização, partilha, descontração e, claro está, de uma competição saudável e exemplar. Seja em que contexto for, não poderemos deixar para segundo plano as matrizes de Educação e Valorização que regem AEVA e as suas Marcas.

João Tavares, Diretor Pedagógico da EPA refere que as expetativas são altas. “Trabalhamos para evoluir de edição para edição e, por isso, estamos atentos a todas as reflexões pós-torneio. Temos o privilégio de poder contar com o Team Manager Isaque Costa (Coordenador do SeverFintas) e Performance Leader Dany Amorim (Coordenador Técnico do Estrela Azul), na organização, o que permite ter toda a experiência acumulada de quem está ligado ao desporto há muito tempo.”

“Aos poucos, estamos a tornar a TrintonaCUP, num momento verdadeiramente diferente, no que ao desporto amador diz respeito. É por isso estamos focados em que seja uma referência na região, dentro de pouco tempo. Podemos desvendar, desde já, que as duas semifinais e a final terão transmissão em direto, assegurada pelo CanalCentral – a Televisão da Região de Aveiro, marca-irmã da EPA.” (Isaque Costa, Coach EPA)

Já Dany Amorim (Performance Leader EPA) fala numa edição que promete muitos e bons momentos. “Durante 2 dias, as 12 equipas, pertencentes a 12 entidades da Região de Aveiro, vão tentar arrecadar o título de campeão da TrintonaCUP’24 powered by OLI, num ambiente que prevemos que seja de muita festa, sorrisos e companheirismo. O desporto amador precisa de mais torneios como este.”

Por último, queremos agradecer à Associação de Futebol de Aveiro por ter aceitado acolher a TrintonaCUP, já há duas edições, e por acreditar que a promoção da modalidade passa também pela conjugação de esforços entre entidades ligadas ao desporto e à Educação e Formação.

AS EQUIPAS PARTICIPANTES