Candidatura Amnistia internacional Portugal

Programa Escolas Amigas dos Direitos Humanos

Temos o orgulho de anunciar que a Escola Profissional de Aveiro submeteu a sua candidatura ao Programa Escolas Amigas dos Direitos Humanos, promovido pela Amnistia Internacional, para o ano letivo 2024/2025!

Este programa tem como objetivo reconhecer e apoiar escolas que promovem uma cultura de respeito, inclusão e defesa dos direitos humanos. Através desta iniciativa, pretendemos reforçar o nosso compromisso com a cidadania ativa, envolvendo toda a comunidade escolar em ações que valorizam a dignidade, a igualdade e a justiça social.

Participar no Programa Escolas Amigas dos Direitos Humanos será uma oportunidade única para desenvolver atividades educativas que sensibilizem os nossos juniores, juvenis e colaboradores para a importância dos direitos humanos em todas as dimensões da vida.

Vamos fortalecer o papel da nossa escola como agente de mudança na construção de uma sociedade mais justa e equitativa.

Para mais informações sobre o programa, visite o site da Amnistia Internacional: https://www.amnistia.pt/ ou Programa Escolas Amigas dos Direitos Humanos – Candidaturas ano letivo 2024/2025

Fiquem atentos! Os resultados serão anunciados no próximo dia 27 de setembro.

Estamos todos ansiosos e esperançosos de que a nossa candidatura seja bem-sucedida.

Continuamos comprometidos com a construção de uma escola inclusiva e participativa!

Faremos ainda melhor!